21 de fevereiro de 2017

As 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro com a internet

 

Ann Kath – Portal PIM

Os anos passaram e a internet deixou de ser apenas um meio de informação ou entretenimento. Muitas pessoas ganham dinheiro com a internet e algumas já deixaram seus empregos de carteira assinada para viver apenas de conteúdos para a internet.

Com esse crescimento, o espaço é cada vez maior e as oportunidades também aumentam. Essas são as maneiras mais simples de ganhar dinheiro com a internet.

 

 

Sites e Blogs

 Se você navegar pela internet vai perceber que o número de sites e blogs aumentou. As pessoas descobriram uma nova forma de ganhar dinheiro, através de uma plataforma simples e dinâmica. Seja sobre maternidade, política, economia, maquiagem, entretenimento ou notícias os blogs já formam um grupo grande de um novo meio de comunicação que arrasta multidões de seguidores.

 

Porém, é importante tomar alguns cuidados para ganhar dinheiro com um site ou blog na internet, pois do contrário você corre o risco de ser só mais uma página virtual. Se você souber investir em um assunto interessante, poderá firmar acordos com grandes marcas do mercado, e com isso ganhar dinheiro.

 

 

Montar uma loja virtual

 Se você tiver um produto, pode criar uma loja virtual que é o que mais vem dando certo na internet nos últimos anos. O número de pessoas que tornaram-se micro-empresárias através da internet é cada vez maior.

Não apenas pela facilidade, já que vários sites oferecem espaço gratuito para que você consiga criar sozinho, a sua loja virtual. Mas pela popularidade do próprio espaço. Cada vez mais as pessoas evitam sair de casa para fazer compras, preferem comprar pela internet e receber a domicílio o produto. Por esses motivos, criar uma loja virtual é bastante promissor e vale a pena.

 

 

 

Vendendo fotos

Se você gosta  e acredita no potencial do seu trabalho com fotografia, hoje existem diversos sites onde você pode vender suas imagens por um valor agradável. Eles possuem um programa de parceria que paga pelas suas fotos uma porcentagem definida pelo site.

Ter equipamentos de fotografia é um investimento caro, mas que pode gerar grandes retornos financeiros. Vale a pena conferir os sites que compram fotos autorais.