24 de fevereiro de 2017

As três melhores plataformas para ganhar dinheiro com blogs

Criar um blog que lhe dá muitas oportunidades em vários campos. Você pode estar interessado em ter um espaço do ponto de vista recreativo, para recriar mais ou menos importantes momentos de sua vida ou a relação de vocês ou, o que é mais interessante, para sustentar sua estratégia de marketing online.

Criar um blog é relativamente simples. O mais difícil em muitas vezes é escolher entre as plataformas qual é a melhor para você. Para ajudar com esta decisão, vamos explicar as características distintivas destas 3 plataformas para criar seus blogs.

  1. WordPress

Se não é uma plataforma popular para a criação de blogs agora, este é o WordPress, que permite que você criar um blog gratuito em uma plataforma global e sobre o outro lado, dada a opção de baixar todos os arquivos para fazer uma instalação de software de fonte aberta em seu próprio servidor.

WordPress é, de facto, a principal plataforma não só para criar blogs, mas para projetar websites corporativos tem crescido desde então que é um sistema de gerenciamento de conteúdo completo (CMS, Content Management System).

Se você usar a plataforma wordpress.com você pode criar um blog de graça, sem a contratação de um invólucro externo e apenas 5 passos:

Selecione o domínio para o qual você vai reconhecer. Sempre estará no formato “dominio.wordpress.com”. Posteriormente, a plataforma vai oferecer a oportunidade de comprar o seu próprio domínio, você pode redirecionar este espaço.

Insira um endereço de e-mail, um nome de usuário e senha. Selecione o modelo que você vai usar para definir a aparência do seu blog. Se você quer para ter um blog, você deve escolher a opção ” Seleção Livre “ que nunca expiram.

Após estes passos, você só tem que começar a moldar a sua publicação de blogs e compartilhamento de conteúdo que é relevante para capturar uma audiência particular.

Quero Criar um Blog: Quais são as vantagens do WordPress?

WordPress tornou-se a principal plataforma de blogs, principalmente porque oferece as seguintes vantagens:

Fácil de usar. É uma plataforma muito intuitiva e permite que você a criar e personalizar o blog como você mais gosta.

É livre. Embora mais tarde você tem a possibilidade de incorporar funcionalidades premium com a opção. Cliente, a plataforma tem um fórum pessoal onde você pode levantar quaisquer perguntas que você tem sobre WordPress para esclarecer ou resolver possíveis problemas.

A plataforma tem uma aplicação móvel. Em adição, os modelos são mais sensíveis, ou seja, que permitem que dispositivos móveis ambientes de visualização adequados, tanto desktop e.

Conteúdo ajuda motor de busca posicionamento facilmente.

  1. Blogger

Blogger é a plataforma para blogs que deram seu nome a este tipo de conteúdo digital. Inicialmente nascido como um projeto alternativo da empresa Pyra Labs, em 2003, foi comprado pelo Google.

O sucesso do Blogger foi e é a sua simplicidade. O objetivo inicial era permitir publicar conteúdo digital sem a necessidade de saber código e uma forma simples e intuitiva.

Com a aquisição pelo Google é tão necessário ter uma conta do Gmail para menos de 3 minutos o seu primeiro blog.

Para fazer isso você deve acessar seus dados do Google e clique em ” New Blog “. A plataforma irá pedir o título blog, URL, e escolher o modelo que você gosta de uma gama de opções gratuitas.

Quero Criar um Blog: Quais são as vantagens do Blogger?

Embora nos últimos anos Blogger perdeu sua posição dominante em favor do WordPress, a verdade é que a criação de um blog sobre esta plataforma permite-lhe tirar partido das seguintes vantagens:

É totalmente livre. Muito fácil de usar. Este blog também oferece a capacidade de personalizar e criar o blog como você gosta. Você pode criar como muitos blogs como você quer.

O acesso a outros produtos do Google. Como um serviço do Google, por padrão, o usuário que utiliza esta plataforma tem à sua disposição outros produtos do Google como o Picasa ou Google Plus.

Ele não requer nenhum conhecimento técnico prévio. Blogger continua a ser a plataforma ideal para iniciantes.

  1. Tumblr

Se o que você está procurando por um blog no qual predomina o aspecto visual, Tumblr é a sua escolha ideal. Esta plataforma é para todos aqueles usuários que gostam de compartilhar imagens, gifs ou vídeos animados. Portanto, pode ser entendida como um blog que é mais visual do que textuais.

Geralmente, esta plataforma é utilizada por pessoas que escrevem como um hobby, e, embora algumas empresas gerenciam seus blogs sobre esta plataforma, é mais orientada para as questões pessoais de negócios. Ainda assim, muitas empresas podem encontrar o seu nicho no Tumblr.

Quero Criar um Blog: Quais são as vantagens do Tumblr?

As características que tornam uma boa escolha Tumblr são:

Plataforma original. Tumblr é diferente de outras plataformas para blogs. Na verdade, ele é definido como uma plataforma de microblogging, uma mistura de blog e Twitter muito versátil.

Conteúdo visual. É uma plataforma muito visual, que é um fator muito valorizado pelos usuários hoje. É uma plataforma perfeitamente adaptável a dispositivos móveis.

A utilização desta plataforma é, de novo, muito simples. Você pode gerenciar vários blogs.

Tumblr oferece muitos modelos diferentes de que para escolher. Também oferece grandes possibilidades para a publicação de eventos em tempo real. É uma plataforma livre.

Como você viu, estas cinco plataformas de blogs são simples e não exigem nenhuma habilidade de programação para que você possa se concentrar no que é importante: o que você tem a dizer?