5 de janeiro de 2018

CNI: Estão abertas as inscrições para a 7ª Edição do Programa Imersões em Ecossistemas de Inovação

Faltando exato um mês para a primeira conferência do ano do Programa de Imersões de Ecossistemas de Inovação, ainda há inscrições abertas para o evento que irá ocorrer nos dias 05 a 09 de Fevereiro.

A próxima edição acontece na Califórnia, EUA, e inclui visitação a importantes empresas referência de desenvolvimento e inovação como o Google e a Universidade de Stanford.

O programa existe desde o início de 2016 e proporciona conhecimento e experiência em temas determinantes para o futuro da indústria. Espera-se, com este programa, criar oportunidades ao empresariado brasileiro de atualização em relação aos temas de maior relevância para a competitividade de seus negócios, bem como estimular cooperação em PD&I, seja no Brasil ou no exterior.

As expectativas e esforço desta iniciativa são muitos e vão desde formar lideranças empresariais sensibilizadas em relação ao benefício do investimento em P&D e agregação de valor por meio da inovação a demonstração de projetos de inovação entre empresas e/ou com centros de PD&I firmados.

O encerramento do período de inscrições será quando o número ideal para o grupo se completar. Ele costuma ser de até no máximo 30 pessoas, uma vez que a intenção do programa é ser o mais personalizado possível. Após a sétima edição em fevereiro, haverão mais quatro encontros já programados de acontecerem em outros países, no ano de 2018.

Mais informações, você encontra no caderno de informações do programa: https://goo.gl/JBHdkB.

 

*Informações da Agência CNI de Notícias