6 de janeiro de 2017

Distribuidora Equador se destaca entre melhores para trabalhar

distribuidora-equador“Esse resultado é algo que a gente persegue há muito tempo”. David Freidzon, gestor de Marketing da Distribuidora Equador

 “O primórdio desse prêmio é essa confiança que temos dos colaboradores, do mais baixo ao mais alto escalão, que têm liberdade para falar diretamente com o diretor, fazendo com que essa relação de confiança torne o grupo coeso”. Sande Lima, Analista de RH da Distribuidora Equador

A Distribuidora Equador, pertencente ao Grupo Dislub Equador Petróleo, foi eleita pelo instituto Great Place to Work como a terceira melhor empresa para trabalhar na Amazônia. Com 14 anos de atuação na capital amazonense, a empresa gera atualmente 61 postos de trabalho. O grupo nordestino foi premiado também em Pernambuco, obtendo a quinta colocação. O gestor de marketing da Equador, David Freidzon, disse que o grupo está em festa por conta das duas premiações, em locais estratégicos como o Norte e o Nordeste brasileiro. “Esse resultado é algo que a gente persegue há muito tempo”, frisou.

Entre o Norte e o Nordeste, o grupo possui 390 colaboradores, sendo 61 em Manaus. “O grupo fecha o ano com resultados satisfatórios, principalmente quando se considera que o cenário econômico nacional e internacional não foram favoráveis”, disse.

Conforme Freidzon, a empresa dá um valor muito grande para os funcionários, logo, o prêmio é considerado um norteador, porque através das pesquisas proporciona aos gestores obter melhorias e evolução, assim como, uma bússola para os colaboradores evoluir. Freidzon disse ainda que a empresa tem em seu DNA os funcionários como seu ativo mais importante, o que gera uma constante busca por resultados. “Vemos isso na satisfação do nosso colaborador em trabalhar na empresa”, afirmou, ressaltando que eles são a ferramenta mais importante para a empresa conseguir os índices e metas a que se propõe alcançar.

De acordo com a analista de Recursos Humanos, Sande Lima, a empresa é parceira, oferece um ambiente de trabalho tranquilo, com horário flexível, o que faz as pessoas se comprometerem cada vez mais com suas atribuições dentro do grupo, gerando uma a relação de confiança mútua. “O primórdio desse prêmio é essa confiança que temos dos colaboradores, do mais baixo ao mais alto escalão, que têm liberdade para falar diretamente com o diretor, fazendo com que essa relação de confiança torne o grupo coeso”, explicou.

O gerente de suprimentos, Edgar Soares, há 12 anos na empresa, disse que os valores que a empresa dá aos funcionários, o clima familiar e a dedicação de todos, culminam numa relação respeitosa e prazerosa. “Temos um ambiente muito saudável e familiar, por isso me orgulho de trabalhar num lugar onde sou valorizado”, disse, ressaltando que a união faz a força e por isso todos estão muito felizes com os resultados alcançados.