13 de janeiro de 2016

Em 6 anos, um compromisso renovado

shutterstock_75454522

Por Margarida Galvão

Genuinamente amazonense, a Revista PIM Amazôniacompletou seis anos de serviços para a economia, indústria e negócios da Zona Franca de Manaus (ZFM) e da região Norte do país, em dezembro. Nesse período, a Revista procurou dar sua contribuição na divulgação de temas variados e relevantes, voltados a um público que inclui a empresários, representantes do poder público, operadores de mercado e universitários.

Apesar de ainda estar em sua fase embrionária, este veículo de comunicação impresso, com publicação mensal, foi um dos finalistas do Prêmio CNI Jornalismo 2015, sendo premiado em segundo lugar na categoria Regional Norte, com a matéria “Logística: Desafios & Perspectivas”. A PIM se fez presente com outros veículos de comunicação de grande repercussão nacional como jornais, rádios, portais, TVs e revistas, como a ‘Exame’.

Lançada em 2009, com o objetivo inicial de divulgar as ações do Polo Industrial de Manaus, a PIM Amazônia abriu o leque neste ano e passou a incluir também a economia dos Estados da Amazônia, abordando em suas edições temas como transporte e logística, oportunidades e negócios.

Em janeiro de 2016, a Revista completa 70 edições. Nesta matéria, fontes ouvidas pela PIM Amazônia destacaram a “forma clara e objetiva com que os assuntos são tratados” nas páginas do veículo, assim como a credibilidade das informações, expressando de forma clara as potencialidades e dificuldades da região.

Para ver a matéria completa garanta esta edição da Revista PIM Amazônia, ou faça sua assinatura.