6 de janeiro de 2017

Flextronics valoriza satisfação dos colaboradores

flextronicsEstamos honrados em ser reconhecidos desta forma e esse reconhecimento não quer dizer que uma companhia é perfeita, quer dizer que no momento das adversidades ela consegue encontrar os melhores caminhos para as pessoas”. Joana Pontes, supervisora de RH da Flextronics.

 “Eu sinto muito orgulho de fazer parte disso, de ver que a empresa está sendo reconhecida como uma das melhores. Que busca sempre melhorar cada vez mais. É bom saber que, por meio da nossa gestão, nós colaboradores, trouxemos a empresa a esta premiação. Sinto-me muito orgulhosa mesmo pela Flextronics”. Francisca Marquez, revisora da Flextronics.

 

Empresa atuante no cenário mundial de produtos eletrônicos, a Flextronics agrega mais um reconhecimento em seus 38 anos instalada no Polo Industrial de Manaus: está entre as Melhor Empresa para se trabalhar na Amazônia’.

Segundo a supervisora de Recursos Humanos da Flextronics, Joana Pontes, a empresa entende que ter uma equipe de funcionários satisfeitos, felizes e motivados pode trazer benefícios importantes e render melhores resultados.

“Receber este reconhecimento é muito importante para nós, pois é o resultado do trabalho duro e dedicação dos nossos funcionários, que frequentemente recebem o reconhecimento da nossa empresa e clientes. Estamos honrados em ser reconhecidos desta forma e esse reconhecimento não quer dizer que uma companhia é perfeita, quer dizer que no momento das adversidades ela consegue encontrar os melhores caminhos para as pessoas”, disse.

A Flextronics possui ações e políticas de RH junto aos colaboradores importantes e fortes que a levaram a 11ª posição de melhor empresa para se trabalhar na Amazônia. “Nós temos ações que envolvem colaboradores e familiares, sabemos que a família é sim um fator importante para o colaborador e ao invés de afastá-los, buscamos aproximá-los, pois valorizamos a satisfação dos nossos colaboradores”, contou Pontes.

A empresa possui ainda Programas de Desenvolvimento e Acompanhamento de aprendizes, Programas de Estágio, nível corporativo. Segundo a gestora, o jovem também é um dos focos da empresa, pois é possível construir o futuro a partir deles.

“Em nossos programas de aprendizagem e estágio, valorizamos sempre o crescimento pessoal e profissional. Somos preocupados em desenvolver parceria com universidades, fazemos um trabalho de monitoria com os jovens que estão entrando na empresa, assim os gestores acompanham o desenvolvimento de cada um. A companhia é o que é pelo que nós temos internamente”, explicou Pontes.

 

Orgulho de fazer parte

A Flextronics não deixa também de valorizar aqueles que já possuem histórias na empresa, como a revisora Francisca Marquez, que está há 33 anos na equipe e que estava presente para prestigiar a premiação da empresa.

“Eu sinto muito orgulho de fazer parte disso, de ver que a empresa está sendo reconhecida como uma das melhores. Que busca sempre melhorar cada vez mais. É bom saber que, por meio da nossa gestão, nós colaboradores, trouxemos a empresa a esta premiação. Sinto-me muito orgulhosa mesmo pela Flextronics”, enfatizou.

 

Sobre a Flextronics

A Flextronics International Ltda. é uma empresa que presta serviços no setor de manufatura de produtos eletrônicos, projeta e constrói produtos inteligentes para um mundo conectado. Com mais de 200 mil profissionais em 30 países, tem a promessa de ajudar a tornar o mundo mais inteligente.