6 de dezembro de 2017

Great Place to Work reconhece melhores empresas para trabalhar na Amazônia

Evento foi realizado nesta terça-feira, 5, no Restô do Parque, em Belém do Pará.

Foi relevado na noite desta terça-feira, 5, no Restô do Parque, em Belém, as melhores empresas para se trabalhar na Amazônia. O evento contou com a presença de aproximadamente duzentas pessoas que representavam empresas dos estado do Acre, Manaus, Pará e Rondônia.
Entre os critérios para o reconhecimento, as empresas participantes deveriam contar com mais de 30 funcionários e possuir Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre ou Tocantins e possuir em sua filosofia ações efetivas de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Após o início do evento, os participantes foram agraciados com uma palestra de Ulisses Tapajós Neto. O líder falou da sua trajetória e de importantes projetos gerenciados por seus ideais. “A empresa que tem um líder não sofre com crise, porque tem estratégia. O evento de hoje reconhece líderes e consequentemente boa gestão de pessoas e bons resultados de negócios”, analisou.

A empresa que ficou em primeiro lugar foi o laboratório Sabin, presente em mais de 10 estados brasileiros. Para Régis Torres, gestor do Laboratório Sabin na cidade de Manaus, ficar em primeiro lugar é uma honra. “Ano passado ficamos em segundo e a Ceras Johnson (SC Johnson) em primeiro. Esse ano inverteu e nós ficamos em primeiro”, brinca. Ele diz ainda que o momento só reforça o quanto vale à pena investir em respeito e cordialidade junto aos funcionários. “Esse reconhecimento só veio nos dar ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, finaliza.

Conheça abaixo as 14 melhores empresas para trabalhar na Amazônia. Confira o resultado completo da pesquisa na edição 93 da Revista PIM Amazônia.

1º) Laboratório Sabin
2º) SC Johnson Company
3º) Porto Velho Shopping
4º) Rede Celpa
5º) Equador Petróleo
6º) Marko Engenharia
7º) Liq
8º) Mineração Rio do Norte (MRN)
9º) Dínamo Engenharia
10º) Avanplas Polímeros da Amazônia
11º) Alubar
12º) Uninorte
13º) Imerys
14º) Grupo Eucatur Urbano