6 de janeiro de 2017

Laboratório Sabin coleciona reconhecimentos e se destaca como 2ª melhor empresa para trabalhar

laboratorio-sabin“Buscamos sempre valorizar e trabalhar os aspectos importantes que diz respeito à vida do colaborador. Temos o hábito de trazer a família para o ambiente de trabalho também, nossos valores são muito bem estabelecidos, a transparência, a ética o respeito a inovação”. Raquel Ribeiro, gestora de Recursos Humanos

“Trabalhar em uma empresa que está entre as 11 melhores empresas para se trabalhar na Amazônia é um orgulho enorme, você sente a vontade de fazer a propaganda da empresa por que ela está sendo reconhecida por realmente demonstrar praticas excelentes para nós colaboradores”, comemorou”. Carolina Pinto, supervisora de Marketing

Com cerca de 30 anos de atuação, o Laboratório Sabin de Análises Clínicas coleciona reconhecimentos e prêmios importantes nas áreas de gestão, técnico-científica, sustentabilidade, qualidade e inovação. Diante de tantos atributos, em 2016 conquistou o título de ‘2ª Melhor Empresa para Trabalhar na Amazônia’, pelo Instituto GPTW.

As conquistas da empresa, que conta com 180 colaboradores, são atribuídas aos constantes investimentos em tecnologia e inovação, no atendimento personalizado aos seus clientes que buscam os serviços do Laboratório, na qualidade em seus processos e na política de gestão de pessoas baseada no desenvolvimento dos colaboradores.

Segundo a gestora de Recursos Humanos da empresa, Raquel Ribeiro, o título de ‘2ª Melhor Empresa para Trabalhar na Amazônia’ é fruto do trabalho não somente dos gestores, mas também dos colaboradores. “Esse título é muito gratificante, que evidencia todo um trabalho feito com gestão de pessoas, um elo que fideliza o trabalho que estamos fazendo com toda a nossa equipe. É um trabalho que fazemos com várias mãos”, afirmou, destacando que a valorização pelo bem estar do colaborador foi o que levou a empresa a receber esta premiação.

“Buscamos sempre valorizar e trabalhar os aspectos importantes que diz respeito à vida do colaborador. Temos o hábito de trazer a família para o ambiente de trabalho também, nossos valores são muito bem estabelecidos, a transparência, a ética o respeito a inovação”, declarou.

 

Orgulho de fazer parte

A supervisora de Marketing Carolina Pinto contou à reportagem da Revista PIM Amazônia que o sentimento de orgulho é a definição ideal para ela como colaboradora e que está muito feliz por fazer parte da equipe de colaboradores do Laboratório Sabin.

“Trabalhar em uma empresa que está entre as 11  melhores empresas para se trabalhar na Amazônia é um orgulho enorme, você sente vontade de fazer a propaganda da empresa por que ela está sendo reconhecida por realmente demonstrar praticas excelentes para nós colaboradores”, comemorou.

O Laboratório Sabin de Análises Clinicas oferece, para seus colaboradores, desde qualificação profissional e plano de carreira até benefícios diferenciados, como programa de qualidade de vida e política de meritocracia.

Entre as práticas desenvolvidas está a Universidade Corporativa, implantada em 2010, como plataforma de suporte ao processo de expansão, onde os colaboradores podem acessar o ambiente virtual de aprendizagem dentro ou fora da empresa.

“No Laboratório Sabin, os benefícios são excelentes, pois temos a transparência de nossos gestores, uma certa liberdade e autonomia de decisão, sempre baseada e centrada em nossa matriz, que fica em Brasília e no escritório administrativo que fica em Manaus”, explicou.

 

Sobre o Laboratório Sabin

O Laboratório Sabin chegou a Manaus em 2012 por meio do crescimento orgânico com a inauguração da unidade em Vieiralves, bairro nobre da cidade. O Sabin disponibiliza para a população de Manaus mais de 3 mil exames no portfólio, resultados disponíveis nos aplicativos para iOS e Android, 98% dos resultados entregues em até 24h e exames especializados, como teste de paternidade e sexagem fetal.

No Brasil, o Laboratório Sabin conta com mais de 200 unidades de atendimento, onde trabalham cerca de 3.700 pessoas e possue unidades no Distrito Federal, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Costa, em 1984, é conhecido no Brasil pela qualidade, agilidade e exatidão nas análises.