6 de novembro de 2014

Nova Gestão

O coordenador-geral de projetos da Suframa, Gustavo Igrejas, é nomeado o Superintendente Interino da autarquia. O ministro de Desenvolvimento das Indústrias e Comércio Exterior Mauro Borges, oficializou o nome de Gustavo na manhã da última quarta-feira (5) durante reunião realizada na sede do Mdic, em Brasília.

Segundo Mauro Borges, a indicação de Igrejas aconteceu após consulta com os senadores Alfredo Nascimento (PP), Eduardo Braga (PMDB), Vanessa Grazniotin e o Eleito Omar Azis (PSDB) e José Melo (PROS). A decisão pelo nome do novo superintendente foi unânime. “Todos concordaram com troca”, disse. Para o presidente da Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), Antônio Silva, Igrejas é o mais adequado para dar continuidade aos trabalhos já em andamento. “A indústria recebeu muito bem indicação, até porque ele faz parte da equipe que atua há muito tempo na Suframa. Ele dará continuidade aos trabalhos já iniciados, para que não pudéssemos ter um pára-quedista dentro da Suframa. Acho que, embora interinamente, o nome é bem adequado para que possa dar contiuidade no trabalho e não deixar que o comando estivesse nas mão alguém que não tenha identidade com as classes produtoras do Amazonas.

As mudanças feitas na Suframa devem ser oficializadas na publicação do próximo Diário Oficial da União (DOU), nesta quinta (6).