6 de dezembro de 2018

Premiação Melhores Empresas Para Trabalhar acontece amanhã

As 15 empresas selecionadas são de 7 setores diferentes: mineração, produção e manufaturas, serviços de saúde, serviços industriais, serviços profissionais, transporte e varejo

 

Está chegando o grande momento de serem premiadas as empresas com melhores práticas de gestão com os colaboradores. A premiação Great Place To Work da Região Norte está em sua 3ª edição e este ano volta a ocorrer na cidade de Manaus. O evento acontece amanhã (7), no Salão Nobre do Studio 5, às 19hs30, sob coordenação da Revista Amazônia. Ao todo, são 15 as empresas selecionadas na Região Norte, divididas entre o estado do Amapá, Amazonas, Pará e Rondônia.

 

Em 2018, a inscrição para o prêmio apresentou um crescimento em 14% no número de empresas, o que indica maior interesse das instituições em promover um melhor ambiente profissional aos seus colaboradores.

 

Para o Instituto Great Place To Work, são muitos os benefícios garantidos a quem procura obter a certificação GPTW. “Nosso objetivo é de construir melhores ambientes de trabalho que, por consequência, geram funcionários mais felizes, com maior nível de confiança em seus gestores, colegas e a própria empresa. Assim, temos um ciclo: à medida que mantemos pessoas mais engajadas e clientes mais satisfeitos, também obtemos um maior retorno financeiro aos acionistas, e todas as pessoas impactadas ficam mais satisfeitas. A ideia é transformar as organizações para termos uma sociedade melhor”, relata Lina Nakata, colaboradora de Conteúdo e Eventos do Great Place To Work.

 

Entre as vantagens das empresas certificadas, há a possibilidade de utilizar o selo em todas as suas comunicações internas e externas, valorizando sua marca e reputação em relação ao mercado. Além disso, as melhores empresas para trabalhar são mais rentáveis financeiramente, são mais atrativas, recebem mais ideias e sugestões dos funcionários que a média geral, e também geram clientes mais satisfeitos.

 

O ranking das melhores empresas para trabalhar na Amazônia 2018 será divulgado na edição Nr. 106 da Revista PIM AMAZÔNIA, publicada pela Editora Balponte.

Evento

O quê? Entrega do Prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar na Amazônia”

Quando? 07/12/2018

Local: Salão Nobre do Studio 5 – Manaus/Amazonas

Horário: 19hs15