20 de dezembro de 2016

SC Johnson é a Melhor Empresa para trabalhar na Amazônia

sc-johnson-2“Estamos muito felizes e honrados com o reconhecimento de ‘Melhor Lugar para se Trabalhar na Região’. Isso é um reconhecimento bem merecido por todo trabalho árduo e dedicação”. – Stephane Reverdy, presidente da SC Johnson

Também nos preocupamos com a preservação do meio ambiente. A fábrica de Manaus alcançou o status de Aterro Zero, dando a SC Johnson oito fábricas que não enviam nenhum resíduo aos aterros sanitários, em todo o mundo. Globalmente, a SC Johnson reduziu resíduos em 71% em suas fabricas desde 2000, em relação à produção”. Stephane Reverdy

Presente em mais de 110 países, a SC Johnson emprega aproximadamente 13 mil pessoas em todo o mundo. Possui em seu DNA o compromisso de promover o bem-estar de seus funcionários, proteger o meio ambiente e contribuir para a comunidade onde atua. O resultado desta atuação veio com a conquista do prêmio ‘Melhores Empresas para se trabalhar na Amazônia’.

Segundo a presidente da empresa, Stephane Reverdy, essa premiação é mérito dos colaboradores que, com os seus esforços, tornaram a empresa merecedora deste prêmio. “Estamos muito felizes e honrados com o reconhecimento de ‘Melhor Lugar para se Trabalhar na Região’. Isso é um reconhecimento bem merecido por todo trabalho árduo e dedicação e mostra a parte mais importante do sucesso da SC Johnson, que são os funcionários talentosos e comprometidos. A SC Johnson é uma empresa familiar única, com um espírito aventureiro, paixão por vencer e um forte compromisso em contribuir positivamente para o mundo ao nosso redor”, disse.

A SC Johnson tem como um de seus objetivos sempre o bem estar dos funcionários e oferecer as melhores condições de trabalho. Atualmente a empresa oferece oportunidades de carreira, proporcionando uma compensação competitiva, programas de equilíbrio entre vida pessoal e trabalho e grandes benefícios.  Buscam constantemente o contato mais próximo com os colaboradores através do feedback de cada um, o que permite, segundo Reverdy, continuar melhorando o clima organizacional.

A SC Johnson também oferece plano de carreira e oportunidades de educação, tais como políticas MBA e idiomas. Incentivamos a vida saudável e atividade física oferecendo grupos de corrida e caminhada para todos os seus escritórios e subsidia inscrições de maratona/corridas.

“Nós acreditamos fortemente no investimento do desenvolvimento dos colaboradores e fomentamos uma cultura onde os empregados podem prosperar profissionalmente. Todas essas ações e políticas encorajam nossos funcionários e ajudam a nos empenharmos em criar um ambiente de trabalho, respeito e inclusão, bem como oferecer à equipe SC Johnson as ferramentas e os recursos necessários para que possam seguir sempre adiante em suas vidas e carreiras”, declarou Reverdy.

A presidente contou ainda que a SC Johnson dá o devido valor as políticas de RH junto aos colaboradores, que os valores de integridade, imparcialidade, respeito e confiança, em que a empresa foi construída há 130 anos, não foram alterados. “Estamos empenhados em fazer o que é certo, produzindo produtos em que as famílias ao redor do mundo podem confiar para manter suas casas mais limpas e melhores, além de criar um ambiente de trabalho envolvente e emocionante, ajudando as pessoas a darem o seu melhor com as ferramentas certas, treinamento e suporte”, explicou.

Além da preocupação com os colaboradores, a presidente contou também que a empresa busca constantemente fazer e ser o diferencial no mundo. “Também nos preocupamos com a preservação do meio ambiente. A fábrica de Manaus alcançou o status de aterro zero, dando a SC Johnson a marca de oito fábricas que não enviam nenhum resíduo aos aterros sanitários, em todo o mundo. Globalmente, a SC Johnson reduziu resíduos em 71% em suas fábricas desde 2000, em relação à produção”, explicou.

A empresa deixa claro, através de suas políticas e ações, que para trabalhar na empresa é necessário ter muito orgulho de fazer parte dessa grande família e esse sentimento é trabalhado constantemente para estar vivo em todos os funcionários.